data-filename="retriever" style="width: 100%;">Eu sempre quis estar lá!
Eu e todo artista do interior gaúcho. Independente da Arte, quem escolhe "ser de Palco" sonha com o Palco do São Pedro, o Teatro mais importante do sul do Brasil.
Em duas oportunidades estive no Complexo Multipalco no projeto Musical Évora, e em uma delas fui apresentada a "ele". Confesso que a energia é muito forte!
Na mesma hora, fechei os olhos e recorri as minhas memórias e me veio ele, nosso "Divas". No ano de 2015 montamos um espetáculo chamado "Divas o Rádio". Um show concebido com muito carinho, cuidado e com um sonho, um dia chegar ao "palco sagrado"!
style="width: 100%;" data-filename="retriever">
Ah, mas aí é outra coisa. Quem acompanha a história da Cultura e da Arte no Estado sabe o quanto é difícil entrar no cenário que muitas vezes é somente de grandes nomes nacionais ou artistas com grandes investimentos. Imagine uma artista do interior, independente, mulher e negra...
Este ano completo mais de 20 anos de trabalho e dez anos de apresentações na capital do estado. Passamos pelo Teatro de Arena, Companhia de Arte, MEME Santo de Casa, Teatro Bruno Kiefer e Carlos Carvalho, na Casa de Cultura Mário Quitana, Venezianos Pub Café, Teatro Renascença, Café Fon Fon, Theatro do CHC Santa Casa até chegar a ele....
Momento de celebrar e se orgulhar, mesmo! Devo muito a equipe que me acompanha e que está a cada dia fazendo com que o produto Artístico Deborah Rosa chegue mais longe...
style="width: 100%;" data-filename="retriever">
Cada momento vivido é especial e único. Quem me conhece sabe o quanto a magia de um camarim me encanta.
Pura Magia!
style="width: 100%;" data-filename="retriever">
E por um minuto saber que me maquiei no mesmo, no mesmo!!!... espelho do camarim de Marília Pera, Fernanda Montenegro, Bibi Ferreira, é orgulho só...
E assim foi!
Nosso espetáculo "Divas do Rádio" subiu ao palco do Theato São Pedro no dia 25 de setembro deste ano. Cheio de luz, energia e um novo público!
Isso é conteúdo gerado! O que parecia ser um sonho de artista se realizou. Ser a primeira artista da cidade a estar no palco me faz pensar que, realmente, é possível.
E o trabalho segue, nova pauta para 2020 e agora novos palcos!
E junto trago a luz daquele camarim, junto a "elas", Marília, Bibi, Fernanda, Mercedes, Alcione, com a bênção da Dona Eva!